12 de junho de 2013

Sumo Manga Laranja

Desde que tenho o Robot de Cozinha da Kenwood, que muita coisa mudou.
Agora, os sumos de fruta são sempre naturais. 
Haverá delicia maior que beber um sumo de fruta natural ao pequeno almoço acompanhado com uma torrada?
Hoje venho sugerir um Sumo de Manga e Laranja... A Bomba Vitamínica, como lhe chamam cá em casa.



Ingredientes:
- 1 Manga
- 4 Laranjas

Preparação:
Depois de retirar a pele, centrifugue a manga.
Retire o sumo às laranjas, com um espremedor de citrinos.
Misture os dois preparados, mexa bem e sirva de imediato.

9 comentários:

Marisa Valadas disse...

Um sumo delicioso

Marijose disse...

Ay que rico, sano y lleno de vitaminas, no hay nada como lo natural, tiene que estar de vicio ese zumo, besos

Luisa Alexandra disse...

Tem uma cor fantástica!

Carolina Macedo disse...

Que sumo fantástico!!

Beijinhos*

Andréa Santana disse...

Eu quero provar dessa bomba, rsrs.
Que delícia essa mistura de sabores....hummmm!
Bjs

Josy disse...

De fato Selene querida, não tem suco mais saboroso do que da própria fruta. Manga e laranja é uma combinação deliciosa. Gostei. Beijinhos

A Paixão da Isa disse...

bem tem tudo de que gosto esta com uma cor mt bonita bjs

Márcia Rocha disse...

Adoooooooooro :0)
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Unknown disse...

Eu adoro sumos naturais! E tenho as minhas árvores com muitas laranjas até j+a tive de começar apanha~las! Esta sugestão irá ser uma das que vai dar uso ás minhas frutinhas de inverno!