17 de agosto de 2013

Sumo de Manga, Laranja e Cenoura

Robot de Cozinha da Kenwood, que ganhei no meu aniversário, mudou os pequenos almoços cá de casa.
Os sumos agora são sempre naturais, feitos na hora... esta semana foi  Sumo de Manga, Laranja e Cenoura... mais uma  Bomba Vitamínica.



Ingredientes:
- 1 Manga
- 1 Cenoura
- 4 Laranjas

Preparação:
Depois de retirar a pele, centrifugue a manga e a cenoura.
Retire o sumo às laranjas, com um espremedor de citrinos.
Misture os dois preparados, mexa bem e sirva de imediato.

10 comentários:

São Ribeiro disse...

Com esses frutos agrada-me e muito.
Bom fim de semana
bjs

Romy Almeida disse...

Adoro sumos naturais e servidos bem frescos são uma perdição :P
Bjokas e bom fim de semana

Anónimo disse...

Muito refrescante, Selene! Aqui estamos em pleno inverno mas quando esquentar um pouquinho, provarei essa bebida. Beijinhos, Paula

Vanessa|Prazeres Saudáveis disse...

Sumo maravilhoso ca em casa faço todas as semanas sumos naturais com manga ainda não fiz apesar de já ter provado e adorar o teu está lindo:)

Beijinho

M. disse...

Que suminho maravilhoso e vitaminado!
Beijinhos, bom domingo!

Papinha Doce disse...

Deve ser fantástico este teu sumo, sem dúvida.

Nani disse...

Eu morro de preguiça em fazer suco natural, embora saiba que são os melhores, até tenho um aparelho de fazer suco, mas só de pensar em lavar ele eu desisto rs
Cor linda deste teu suco!
Beijos

disse...

Hum... super refrescante :)

sadhia disse...

eu amo este suco é bom demais bjus

Márcia Rocha disse...

Adoooooooooro!!!
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com