15 de abril de 2014

Bolinhos de Erva Doce na Yammi

Erva Doce... sem duvida esta especiaria faz-me lembrar a Páscoa.
Estes bolinhos que hoje venho partilhar, foram uma experiência que resultou muito bem! E este ano vão ficar na minha mesa, ao lado do meu Folar da Páscoa, que já partilhei aqui.
Fica a sugestão, bolinhos de Canela com um toque de Erva Doce.
Desejo-vos uma Páscoa muito Feliz.


Ingredientes:
- 125gr de Margarina
- 1 Ovo
- 100gr de Açúcar
- 300gr de Farinha
  para envolver
- 2 colheres (sobremesa) Canela em pó
- 1 colher (sobremesa) Erva Doce

Preparação:
Colocar os ingredientes no copo, com excepção da canela, e programar 30 seg/ vel 6.
Retire o preparado e faça bolinhas com aproximadamente 20gr.
Envolva-as numa mistura de canela e erva doce, e coloque-as num tabuleiro.
Leve ao forno, pré-aquecido a 180ºC durante +/- 10 a 15 minutos.

22 comentários:

Ana Alves disse...

Ficaram com um aspeto muito apetitoso, também eu gosto muito de erva doce.
Bjs

Luisa Alexandra disse...

Estão lindos, adoro os bolinhos assim perfumados com especiarias!

São Ribeiro disse...

Ficaram lindos e com sabor a canela agradam-me e muito
Bjs

Unknown disse...

Ola Selene..adorei a ideia..acho que vou fazer agora para a Páscoa..depois conto como correu..
Beijos da Bruxinha

Marisa Valadas disse...

Que bonitos bolinhos, optima sugestão

Beth Martins disse...

Meu filhote ama estes bolinhos decoração, e jà faz um tempinho que nao os realizo, ficaram perfeitos jà podes enviar meia duzia deles para Paris!

bjs

Sabores Autenticos disse...

Olá Selene, costumo fazer esses bolinhos de canela, mas nunca adicionei erva doce. Devem ficar óptimos.
Bjs

Xana Bértolo disse...

Ai eu gosto tanto deles com canela, que só ainda posso adorar ainda mais com erva doce!!!
beijinhos

A Paixão da Isa disse...

estao mt bonitos tb gosto mt bjs bs

Carolina Macedo disse...

Que bolinhos tão bonitos! Gosto imenso da combinação de canela e erva doce :)

Beijinhos*

sónia alexandra disse...

Ficaram lindos os bolinhos e com Canela que eu gosto tanto, hum... beijocas e Feliz Páscoa para ti e para a tua família
http://ocantinhodasnia.blogspot.pt/

Nossas Receitas disse...

Selene, desejo a você uma Páscoa feliz, obrigada por sua gentileza conosco.
Bjs querida

Rosa Santos disse...

Olá Selene!
Que belos bolinhos de canela, adoro!
Páscoa feliz e beijinhos.

MVlasic disse...

Que lindos e aromáticos esses bolinhos, imagino o sabor delicioso que eles tem!!
Beijinhos

Beatriz Paulistana disse...

Delícia!
Que Jesus esteja sempre conosco.
Feliz e Abençoada Páscoa! ♡
Bjokas da Bia! ♡

Unknown disse...

Selene fico encantada de como consegue fazer com poucos ingredientes e de fácil acesso tantas receitas gostosas e lindas! Demais =)
Beijocas

Piteca disse...

Ficaram lindos e acredito que muito saborosos, a erva doce dá um sabor incrivel aos bolos, curiosamente a mim faz-me lembrar mais o halloween! :)
Beijinhos doces.

Cláudia disse...

Que bom aspecto =)

Enza disse...

che buoni e profumati!!
baci

Rita Araujo disse...

Oi, Selene.
Que delícia!
Já postei uma receita de bolo de erva doce.
Ahhh, postei a sua receita de vitamina. Vc viu?
Bjux,
Rita.

Doris mis cosillas disse...

Te quedaron super buenos.Besossss

Sara Ramos disse...

Selene já venho tarde mas adorava provar uns bolinhos desses. hehehe
beijocas