1 de julho de 2014

Bifinhos de Vitela Estufados na Yammi

Olá!
Tenho estado um pouco ausente, nem sempre conseguimos dar prioridade ao que mais gostamos.
Mas a verdade é que o gosto pela partilha é grande, e cá estou eu com mais uma aventura com a Yammi.
Posso assegurar que foi uma surpresa, adorei a refeição. A carne ficou macia, saborosa...perfeito!
Os meus bifes de vitela transformaram-se numa refeição muito Yammi!




Ingredientes:
- 500gr de Bifes de Vitela
- 1 Cebola
- 2 dentes de Alho
- 5 Tomates
- 100ml de Polpa de Tomate
- 50ml de Azeite
- Salsa q.b.
- Sal q.b.
- Pimenta q.b.
- 200ml de Água

Preparação:
Corte os bifes em tiras, tempere com sal e pimenta. Reserve.
No copo da Yammi, coloque a cebola e os alhos cortados aos pedaços. Junte os tomates sem a pele e sem pevides. Junte a polpa de tomate, um ramo de salsa, o azeite e programe 5 mim./100ºC/ Vel. 2.
Quando terminar, programe mais 30 seg. começando na Vel. 2 e aumentando até à Vel. 8.
Retire o preparado, coloque a lâmina de mistura e o misturador.
Com o preparado anterior novamente no copo da Yammi, coloque as tiras de vitela, a água, e rectifique os temperos e programe 20 min/ 100ºC/ Vel. 1.
Sirva polvilhado de salsa e acompanhe com esparguete.

5 comentários:

Natércia Ramalho disse...

Ficaram fantásticos os teus bifes...um beijinho.

São Ribeiro disse...

Adorei o aspecto devem ter ficado mesmo uma delicia
bj

Luisa Alexandra disse...

Gostei do aspecto, que apetitoso!

A Paixão da Isa disse...

mas que bom aspecto esta com um molhinho humm bjs bs

sadhia disse...

amiga querida mas que maravilhso amei bjus doces