25 de fevereiro de 2015

Tarte de Pastel de Nata na Yammi

Esta é uma sobremesa que agrada a todos.
Conhecem alguém que não goste? Pois é... eu não.
Aqui fica a receita da Tarte de Pastel de Nata que fiz na máquina de cozinhar Yammi.



Ingredientes:
- 1 base de Massa Folhada redonda
- 500ml de Natas
- 200gr de Açúcar
- 8 Gemas de ovo
- 1 colher (sobremesa) de Farinha
- 1 casca de Limão
- Canela e açúcar em pó para polvilhar

Preparação:
Forre uma tarteira com o fundo amovível com a massa forrada.
No copo da Yammi, coloque a casca do limão, junte o açúcar e a farinha e programe 30seg, começando na Vel 6 até à Vel  8.
Junte as natas e as gemas e programe 8 min./90ºC/ Vel. 3.
Coloque o preparado na tarteira e leve ao forno, pré-aquecido a 180ºC durante 40 minutos, ou até que fique dourada.
Retire do forno, deixe arrefecer, desenforme e polvilhe com açúcar e canela em pó.

Receita in Teleculinária (aqui)

12 comentários:

Carla Oliveira disse...

Ainda ontem fiz uma tarte assim. Somos fãs cá por casa.
Obrigada pelas visitas e comentários no meu blog.
Beijinhos

Marijose disse...

Ummm que delicia¡¡¡¡ besos

O Cantinho dos Gulosos disse...

acho que toda agente adora mesmo, tem muito bom aspeto.

www.ocantinhodosgulosos.blogspot.pt

Luisa Alexandra disse...

Essa tua tarte ficou com tão bom aspecto!
Que maravilha :)

Ana Filipa Costa disse...

Adoro esta tarte, fica mesmo muito gulosa! :)
Beijinhos*
http://petiscana.blogspot.pt

São Ribeiro disse...

É das minhas tartes preferidas, essa ficou linda
Bjs

O Cantinho da Sophia disse...

Ficou tão linda! Beijinhos

Marisa Valadas disse...

Uma das minhas tartes preferidas

Prata da casa disse...

Que maravilha!
Bj
Márcia

Alex disse...

Linda!

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Me parece ótima e deliciosa!

Cláudia disse...

Excelente, ver se faço =)